Durante o período os serviços do CS serão distribuídos nos centros de saúde Santa Mônica e São Marcos e outros locais (Fernanda Sunega)
A reforma do Centro de Saúde Barão Geraldo vai ser ampliada até novembro, inicialmente, a unidade seria reaberta em outubro. De acordo a Secretaria de saúde, era previsto reparos nas redes elétrica e hidráulica, pintura, consertos no telhado e consertos nas divisórias internas e muros do prédio da unidade. No entanto, todo o piso interno do centro de saúde também será trocado.
Durante o período, os serviços do CS serão distribuídos nos centros de saúde Santa Mônica e São Marcos e outros locais.
“Os pacientes com consultas agendadas foram avisados sobre a mudança no local do atendimento, que será mantido”, diz nota.
Força-tarefa
A obra do CS Barão Geraldo faz parte da força-tarefa da Secretaria de Saúde para qualificar a estrutura física dos prédios da rede municipal. Neste momento, há 16 unidades passando por manutenção. Ainda em setembro, mais um centro de saúde passará por reparos e outro receberá um novo equipamento. Nem todas as unidades em reforma precisaram ser fechadas.
Além dos reparos nas unidades, estão sendo construídos o prédio do 68º Centro de Saúde, o Cosmos-Sirius, e novas sedes para os CSs Campina Grande e São Vicente. Em 2021 foi entregue a reforma do CS Santa Odila. Em abril deste ano foram entregues as adequações do CS Joaquim Egídio.
Confira o cronograma:
Em andamento:
Previstas para setembro:
Concluídos: