Humberto Jayme, Evandro Tokarski e Christhianne Maia: gerente, presidente e proprietária da Artesanal Campinas (Divulgação)
Campinas acaba de ganhar uma unidade da Farmácia Artesanal, a maior rede de farmácias de manipulação do país. Dirigida pela farmacêutica bioquímica, especialista em manipulação magistral e homeopatia, Christhianne Maia, a unidade inaugurada no Cambuí tem a missão de aliar experiência, inovação e um atendimento único para o público da região.
Ocupando um imóvel de 500 m2 , a Farmácia Artesanal de Campinas conta com uma estrutura completa que inclui salas de atendimento personalizado e laboratório de controle da qualidade, sólidos, citostáticos, hormônios, antibióticos, homeopatia, semi-sólidos e líquidos. A unidade é uma das maiores da rede que nasceu em Goiás, tem mais de 40 anos de atuação no mercado, e já está presente em nove estados com mais de 80 unidades.
Além de medicamentos manipulados e homeopatia, a Farmácia Artesanal de Campinas oferece soluções completas de bem-estar com produtos para saúde, beleza, prevenção e qualidade de vida, sempre utilizando de alta tecnologia e priorizando a qualidade, sem perder a essência da formulação magistral e a individualização dos tratamentos. “Trabalhamos com o que há de melhor no mercado de manipulação, sempre priorizando a experiência do cliente, e contamos com uma equipe técnica altamente qualificada. Além disso, disponibilizamos aos prescritores um canal de comunicação com a equipe farmacêutica para melhor adequação do medicamento às especificidades de cada paciente”, afirma Christhianne.
Segundo Humberto Jayme, gerente nacional da Rede Artesanal, chegar a uma cidade como Campinas é muito importante para o grupo que segue em fase de expansão. “Sabemos que o campineiro é um consumidor exigente e estamos preparados para oferecer a mais alta qualidade em medicamentos manipulados”, completa.