As fortes chuvas que atingiram a cidade, na região serrana, provocaram inundações e deslizamento de terra (Agência Brasil )
Bombeiros retiraram por volta das 12h desta terça-feira (19) de dentro de um rio, dois corpos de vítimas soterradas na vila São Joaquim, no bairro Quitandinha, em Petrópolis. O rio passa a cerca de 500 metros do local onde ficavam as casas que desabaram por conta da avalanche de lama causada pela chuva que atingiu a cidade no fim da noite de domingo.
Moradores encontraram o corpo de um adolescente identificado como Vinícius e chamaram os bombeiros. Logo depois, eles encontraram outro corpo no riacho. Desde o início das chuvas, 20 pessoas morreram em Petrópolis.
Veja também
Petrópolis tem 5 mil famílias em área de risco Prefeitura da cidade prevê remoção de 160 em três anos Sobe para 17 número de mortos em Petrópolis Dezenas de pessoas foram soterradas; entre os mortos estão agentes da Defesa Civil Menino soterrado é localizado e mortos sobem para 18 Corpo de criança é retirado de escombros na região serrana do Rio de Janeiro Mãe perde filho que tentou ajudar vizinhos em Petrópolis O camelô Paulo Roberto Alves Freitas, de 42, deixou a mulher, Francisca, e quatro filhos