A jovem estava desaparecida desde o dia 16 de março quando tinha ido a uma festa em Arandu
O corpo da jovem Dominique de Oliveira Machado, de 18 anos, desaparecida desde o dia 16 de março, foi encontrado domingo (24) em estado de decomposição num terreno baldio, em Avaré, a 263 km de São Paulo. A jovem tinha ido a uma festa em Arandu, cidade vizinha, e não voltou para casa. Familiares chegaram a fazer uma campanha pela rede social Facebook na tentativa de obter informações sobre o paradeiro da garota. O corpo estava nu e os primeiros exames indicam que a vítima foi agredida e estuprada.
O cadáver foi achado por um morador que percebeu o mau cheiro e constatou a presença de urubus num ponto do terreno, ao lado da Av. Mário Covas. Ele foi até o local imaginando tratar-se de algum animal morto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com o maxilar deslocado e com sinais de violência sexual. O exame do Instituto Médico Legal (IML) será concluído em trinta dias.
A jovem tinha ido à festa com dois amigos, mas decidiu voltar para casa sozinha. Eles falaram com ela pelo celular quando a garota seguia a pé por uma avenida. O aparelho não foi encontrado junto ao corpo e pode ter sido levado pelos autores do crime. Até a tarde de segunda-feira ninguém tinha sido preso.