Vôlei Renata encara uma sequência de dois jogos fora de casa; próximo compromisso será em Fortaleza (Pedro Teixeira)
Em uma batalha de mais de 2h30, o Vôlei Renata não conseguiu ter a estreia que gostaria na Superliga Masculina. No começo da madrugada de domingo (23), os comandados do técnico Horácio Dileo acabaram superados pelo Farmaconde São José, por 3 a 2 (16/25; 30/28; 23/25; 25/21 e 15/12), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela primeira rodada da competição.
Com o resultado, os campineiros somam um ponto na classificação. Agora, o Vôlei Renata encara uma sequência de dois jogos fora de casa. Na quinta-feira (27), os comandados do técnico Horácio Dileo enfrentam o Rede Cuca, às 21h30, em Fortaleza. Na sequência, o adversário será o Brasília, na capital federal, no próximo dia 02.
O maior pontuador do Vôlei Renata na partida foi o oposto Felipe Roque, com 24 pontos, sendo 20 no ataque. Ele foi seguido de perto pelo ponteiro Adriano, com 17. Quem roubou a cena no primeiro duelo da Superliga foi o central Lucas. Ele terminou com quase 60% de aproveitamento no ataque e anotou oito pontos de bloqueio.
"Parabenizar São José. Eles jogaram muito bem, fizeram um bom jogo. Acho que nós tivemos o duelo na mão no segundo set, não aproveitamos as oportunidades. Nós conseguimos pressionar eles, depois começamos a cair e, para mim, no momento chave do jogo não tivemos a lucidez, que tivemos neste começo de temporada, para poder fechar. Parabéns a São José e agora vamos seguir trabalhando", comenta o técnico Horácio Dileo.