Os ingressos disponibilizados foram para o Setor Sul (Portão 2) e, mesmo com a venda iniciando às 9h, torcedores começaram a chegar a partir das 4h
Estádio Moisés Lucarelli (Diogo Zacarias)
A carga extra de 2 mil ingressos colocada à venda pela Ponte Preta para o 'jogo do acesso' na Série A2 do Campeonato Paulista foi rapidamente esgotada nesta quinta-feira. Torcedores formaram fila desde a madrugada para conseguir sua entrada no duelo com o XV de Piracicaba, no sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli, pelo segundo jogo da semifinal.
Os ingressos disponibilizados foram para o Setor Sul (Portão 2) e, mesmo com a venda iniciando às 9h, torcedores começaram a chegar a partir das 4h. Quem não conseguiu, pode ter uma última chance. Isso porque os sócios TC10 tiveram até às 16h desta quinta-feira para retirarem seus ingressos. Os que sobrarem serão postos à venda na sexta-feira.
DISPUTA POR MAIOR PÚBLICO
Na partida contra o Comercial, pelas quartas de final, 11.136 torcedores viram a Ponte Preta vencer por 3 a 0, quebrando recorde desta edição da Serie A2 até então. Um dia depois, porém, o XV de Piracicaba assumiu a liderança ao colocar 13.070 torcedores no empate sem gols com a Portuguesa Santista. Agora, os campineiros tentam superar a marca.
Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, a Ponte Preta pode perder por até dois gols para avançar à final e garantir o acesso. Em caso de vitória do XV de Piracicaba por três gols, a decisão vai para os pênaltis.
Quem avançar encara o vencedor de Novorizontino x Noroeste. No primeiro jogo, os times empataram por 1 a 1. O segundo duelo também será disputado no sábado, às 15h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).