Áries
As coisas anda as trancos e solavancos, mas andam, é isso que importa. Se a estética dos acontecimentos está longe da harmonia ideal, bem, isso é algo que nos moldes da atualidade seria, francamente, muito pedir.
Touro
Nada deve ficar como era antes, por mais que você imagine que as coisas eram perfeitas. A perfeição é um momento, que para ser sustentado precisa passar por mudanças que parecem destruí-lo, mas para ser reinventado depois.
Gêmeos
O nervosismo é evidente e não seria o caso de tentar contê-lo, assim como tampouco seria propício dar rédeas soltas à loucura. Você montou um cavalo brioso e terá de conduzi-lo da melhor forma possível, com elegância.
Câncer
O troco que você gostaria de dar a essas pessoas que atazanam sua alma precisa ser pensado com mais calma, pois intervir neste momento colocaria você numa posição mais frágil. Observe melhor os acontecimentos e espere.
Leão
As discórdias dão o que pensar, sua alma enxergou claramente situações que ameaçam a estabilidade dos conceitos e pontos de vista que você se acostumou a usar para julgar as pessoas e acontecimentos. Mudança de rumo.
Virgem
O avanço é disponível, mas não se dará de forma automática, requererá de você empenho e uma firme vontade que não se abale diante das adversidades, especialmente dessas inventadas intencionalmente por pessoas estúpidas.
Libra
Discordar é um direito seu, e neste momento você não deveria tentar colocar panos quentes, pois é muito o que está em jogo. As discórdias são incômodas, mas precisam ser desenvolvidas para que tudo seja às claras.
Escorpião
Seria impensável tentar solucionar tudo de uma tacada só, mas a alma parece seduzida por essa ideia, o que ocasiona uma espécie de congestão mental. Melhor você rever esta postura, pois certamente não vai acabar bem.
Sagitário
As agressões circulam de um lado a outro como num jogo de pingue-pongue, tão rapidamente que chega um momento em que ninguém sabe mais quando a bola estará com quem. Eis um esporte mental de duvidosa reputação.
Capricónio
Nem sempre acontece, mas em algumas vezes o ato de prestar ajuda parece ser recebido como um insulto, como se a boa vontade atrapalhasse o jogo. Por isso, veja bem a quem você ajuda, enxergue o estado de ânimo.
Aquário
Há muitas alternativas e isso não é bom, porque a mente lógica começa a se confundir e não saber o que realmente deseja. Porém, esse é o panorama deste momento e você terá de administrá-lo da melhor forma possível.
Peixes
O movimento das mudanças não pode mais ser detido, isto é, você pode até tentar contê-lo, mas seria um dispêndio inútil e contraproducente de energia, já que as coisas atingiram o momento do inexorável.