Na fuga, os criminosos passaram por viaturas da Polícia Militar (PM) e atiraram com fuzil; Gate foi chamado para desativar uma bomba que não explodiu
Bandidos renderam um frentista e o vigilante, depois colocaram dinamites em dois caixas eletrônicos instalados na área de atendimento do posto (Franklin Taver)
Ao menos dez homens armados com fuzil e metralhadoras invadiram um posto de combustível na Avenida Brasil, em Americana, nesta madrugada de quinta (22), renderam funcionários e explodiram um caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido e nenhum bandido preso. Na fuga, os criminosos cruzaram com viaturas da Polícia Militar (PM) e atiraram com fuzil, mas nenhum policial foi atingido. Os criminosos fugiram com dinheiro, sentido Capivari. O Gate foi chamado para desativar uma bomba que não explodiu. O assalto foi por volta das 4h40. Os ladrões estavam em três veículos, um Cruze, uma Santa Fé e outro não identificado. Eles renderam um frentista e o vigilante e colocaram dinamites em dois caixas eletrônicos instalados na área de atendimento do posto. A base da PM fica a cerca de 500 metros e, segundo os policiais, a explosão foi sentida no local. Viaturas saíram em patrulhamento e depararam com os criminosos que ainda estavam no posto. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram.