Uma mulher foi executada e seu marido baleado, dentro de casa do Jardim Ouro Verde, na região Oeste de Campinas. Os criminosos agiram na madrugada desta terça-feira (23). Policiais militares do 47º Batalhão foram acionados para residência da Avenida Benedito Roberto Barbosa e encontraram Adriana de Jesus Pereira, de 27 anos, ferida com tiro na cabeça e morta sobre a cama.
Já o ajudante de serviços gerais Luciano do Bonfim Silva, de 34 anos, estava baleado na lateral direita do tórax e região lombar. Foi socorrido para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. Ficou internado. Conforme informações que chegaram aos policiais, as duas vítimas seriam envolvidas com drogas e poderiam dever para traficantes, o que teria motivado o ataque ao casal. O caso deve ser apurado por equipes do 9º Distrito Policial (Jardim Aeroporto) e Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).
Adriana foi a segunda vítima de assassinato em Campinas no espaço de 24 horas. Na madrugada de segunda-feira (22), Nelson Martins foi achado morto, após receber golpes com barra de metal, em chácara do Parque Jambeiro, região Sudeste da cidade. O crime foi na Rua Ana Santina Pereira, no lote 12. O homem foi encontrado por um rapaz que morava no mesmo local e informou a policiais militares que a vítima residia na casa fazia apenas dois dias.