DIA DOS NAMORADOS

Confira a homenagem do Correio.com ao amor

No Dia dos Namorados, o site do 'Correio Popular' exibe vídeo com fotos dos internautas, frases e texto

Correio Popular
faleconosco@rac.com.br
12/06/2013 às 09:12.
Atualizado em 25/04/2022 às 12:29

Neste Dia dos Namorados, o Correio.com faz uma homenagem ao amor em geral com a participação dos internautas, que durante a semana enviaram fotos demostrando o seu sentimento à pessoa amada.

Confira algumas frases desses internautas e também o vídeo preparado pelo Correio.com com a voz do radialista Michel Fine.

"Você, Ricardinho, é o meu presente, para o papai e do papai para a mamãe...", mamãe Camilinha. ''Um amor de mais de 11 anos",  Silvio e Viviane"Amar você faz meus dias valerem a pena", Cleber Cristiano para Idelma Oliveira

"Baixinha, meu amor por ti aumenta a cada segundo de minha vida. Obrigado Deus por ter esta pessoa tão especial em minha vida. Te amo" . Ivan para Luciana Bastos

"Ana Flávia, minha amiga, minha companheira... Meu tudo! Feliz dia dos Namorados", Luiz Fernando dos Santos Silva

"Posso dizer que foi amor verdadeiro e todos os nosso sonhos foram realilzados, inclusive os dela", de Maurílio Alexandro Lima para a esposa Renata Siqueira, falecida em abril deste ano "13 anos de casados, com dois filhos lindos: Sarah, de 7 anos, e Bernardo de 2 anos. Foi um momento muito especial para nós, nesta foto, pois logo após esta viagem para Campos do Jordão, estavámos aguardando o nascimento de nossa primeira filha", Ricardo Rangel  "Ele é um anjo de Deus na minha vida! Meu Porto seguro!!!",  Fran  

"Felipe, é o nosso primeiro Dia dos Namorados e quero deixar aqui registrado. Te amo"; de Fernanda Beatriz para Filipe Cesar "Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar", Marcelo para Claudia     "Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!  Parabéns pra nós meu amor ", André para Erika   "Um amor forte, enorme e incondicional ;com mais 2.342 quilômetros nos separando. Você é muito mais do que uma namorada, és minha amiga, minha cúmplice, meu porto seguro, admiro sua sinceridade com essa transparência, admiro o teu caráter " Sabrina Cavararo 

Stella Rufeisen, de 13 anos, também faz sua homeanagem ao amor. Ela é filha dos campineiros Eduardo André Rufeisen e Cristina Bragotto Rufeisen, ambos morando e trabalhando nos Estados Unidos (Califórnia), desde 1993. Confira o texto escrito pela estudante, lembrando que nos Estados Unidos o dia dos namorados é comemorado em fevereiro (Valentine's Day):

Dia dos Namorados

"Eu descansei a minha caneca de café sobre o mármore frio da mesa. Um sorriso estava nos meus lábios enquanto eu olhava pela janela. O azul do céu brilhou, nenhuma nuvem branca à vista. Dias como estes faziam parecer que o mundo inteiro estava em paz. Mas não estava. Claro que não estava. A guerra estava acontecendo, as pessoas lutando umas contra as outras, número de mortes elevado. Mais pessoas sendo enviadas para a guerra, pessoas como meu marido.

Levantei-me e tomei um gole do meu café agora frio. O pensamento de meu marido trouxe uma sensação de medo para o meu corpo. Ele tinha apenas 23 anos quando partiu para a guerra. Havíamos nos casado apenas alguns meses antes. Mas agora ele estava voltando para casa. Após 4 anos de servir o seu país, meu bravo soldado estava voltando para casa.

Alisei o avental e coloquei a minha caneca vazia na pia. Lavei-a e coloquei-a no rack para secar. Pelo resto do dia eu me fiz ocupar com as tarefas. Dobrei roupas, tirei pó dos móveis de mármore, e fiz meus melhores pratos.

Quando o relógio marcava 8h eu tirei o meu avental e me preparei para dormir. Eu deixei o sono me levar logo, o pensamento de meu marido seguro em um avião e longe das armas e canhões me livrou dos meus pesadelos naquela noite.

Um bipe me fez despertar. O céu ainda estava escuro e cheio de estrelas cintilantes. O relógio marcava 23h. Sai da cama e corri para o meu vestido vermelho. Penteei meu cabelo rapidamente e corri para a escada. O trajeto no carro foi cheio de excitação. Logo parei em frente de um grande edifício. Aviões decolando e pousando faziam barulho na distância. Eu consultei o relógio, 23h55.

Eu entrei dentro do aeroporto e procurei ler minhas informações escritas meio confusamente. Eu finalmente chego no número 53, grande e chamativo sobre o sinal enorme. E lá estava ele. Minhas preocupações e pesadelos se foram com a visão dele. Seus olhos verdes se encheram de alegria quando me viu.

Corri em direção a ele e o abracei bem perto. O cheiro de pólvora chegou ao meu nariz, mas eu não liguei. Eu o beijei, lágrimas borrando a minha maquiagem.

Quando o nosso beijo terminou, ele tirou uma pequena caixa preta de trás das costas. “Feliz Dia dos Namorados”, ele sorriu.

Eu olhei pra ele confusa. Olhei para meu relógio, 0h5 do dia 14 de fevereiro. Lágrimas começaram a fluir novamente, quando abri a caixa. Dentro havia um colar de ouro simples. Meus braços voaram em torno dele. Ele segurou-me enquanto eu o abraçava.

Meu bravo soldado havia voltado para casa"

*As fotos, textos e frases são de responsabilidades dos internautas 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo Correio PopularLogotipo Correio Popular
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por