A novela envolvendo Avaí, Grêmio e Jean Pyerre sofreu uma nova reviravolta. E dessa vez é definitiva: o meia vai defender o clube catarinense por empréstimo no Campeonato Brasileiro deste ano.
Sem espaço no Grêmio, Jean Pyerre é aguardado em Florianópolis nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Avaí até o fim do ano.
A negociação entre os dois clubes estava bem encaminhada, a ponto de ser confirmada pelo vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, no último final de semana.
A diretoria do Avaí, porém, havia recuado e pedido um tempo maior para bater o martelo, o que acabou acontecendo na noite de terça-feira.
Jean Pyerre está sem jogar desde o ano passado quando sua transferência para o Giresunspor, da Turquia, foi cancelada após o meia ser diagnosticado com um tumor raro nos testículos. Ele passou por cirurgia e em março foi liberado para voltar aos gramados.
Revelado na base do próprio Grêmio, Jean Pyerre tem 23 anos e surgiu muito bem, mas na temporada passada caiu de produção e foi perdendo espaço ainda durante o Brasileirão.