O Santos apresentou, nesta quarta-feira, mais dois reforços visando, principalmente, a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia venezuelano Otero e o atacante Marcelinho deram entrevista e falaram da missão de recolocar o time da Vila Belmiro na elite do futebol.
O meia venezuelano Otero, de 31 anos, disse sobre a satisfação em poder vestir a camisa do time que revelou Pelé e disse que a sua chegada teve o jogador Rincón como um importante aliado em sua chegada.
"Foi a primeira pessoa que eu liguei. Ele disse que ficaria e ficou feliz com a proposta que me fizeram. O dia a dia no Santos tem sido muito bom. Quando recebi o convite, não hesitei. Voltar ao Brasil vestindo a camisa de um time grande como o Santos é muita honra. Tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho", afirmou.
Com 21 anos, o atacante Marcelinho também falou da a oportunidade de defender uma equipe da elite nacional. Feliz com ambiente, ele afirmou estar pronto para corresponder às expectativas dos torcedores.
"Vestir a camisa do Santos para mim tem um sentimento especial porque eu sou santista de coração. Meu avô torce para o Santos e ficou muito triste com o rebaixamento. Vejo a minha vinda como uma grande chance de mostrar o meu futebol", disse o atleta que deu as suas credenciais para a torcida.
"Sou um atacante de lado de campo e tenho o "um contra um" muito forte. Jogo tanto pela esquerda como pela direita e também tenho uma boa finalização. Caso o treinador precise, também posso atuar como homem referência na área."
Antes do Brasileiro, porém, o Santos tem pela frente a disputa do Campeonato Paulista. O time da Vila Belmiro integra o Grupo ao lado de Ituano, Portuguesa e Santo André. A estreia está marcada para este sábado, diante do Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.