Como não poderia ser diferente, o semblante do zagueiro Nino após o empate do Fluminense com o Corinthians, por 2 a 2, no Maracanã, não era nada bom nesta quarta-feira. Isso porque o time carioca levou o empate aos 44 minutos do segundo tempo. O defensor lamentou o resultado, mas disse que os cariocas podem ganhar na Neo Química Arena.
Nino disse que o time vacilou no final do jogo e projetou uma "final" no duelo de volta, na capital paulista. O zagueiro vê o time com condições de buscar a classificação para a decisão longe do seu torcedor.
"Vacilamos no final. Lamento esse gol que sofremos. Agora vamos para São Paulo fazer uma final e sabemos que podemos ganhar lá", disse o jogador na saída do gramado. "Também já empatamos em casa e conseguimos reverter fora."
Com a igualdade no Rio, quem vencer o segundo confronto estará na final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate o duelo será definido nos pênaltis. A partida de volta das semifinais da competição nacional acontece dia 15 de setembro, uma quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Sem tempo a descansar, o time carioca já se prepara para outra decisão. Oito pontos atrás do Palmeiras, o Fluminense se prepara para hospedar o líder do Brasileirão, também no Maracanã, no sábado.