O apresentador e ex-jogador Neto sofreu um assalto na quarta-feira, em São Paulo. Ele e o produtor da TV Band Renato Nalesso, o Kaskão, foram vítimas do crime no trânsito ao serem surpreendidos por dois homens na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, próximo à sede da emissora. Neto reagiu e correu atrás dos assaltantes.
Em vídeo divulgado pelo programa "Balanço Geral", da própria Band, é possível ver o momento em que Neto é interceptado no trânsito, quando parou em um semáforo. Os assaltantes quebraram os vidros do veículo e tomaram o celular do produtor. Neto chegou a segurar um dos assaltantes pelos braços e tentou alcançá-los na corrida, mas não conseguiu.
Pouco depois, eles entraram em outro veículo, que estava estacionado em uma rua paralela ao local de assalto, e conseguiram fugir. Ainda na quarta-feira, o apresentador comentou sobre o incidente durante a transmissão da partida entre América-MG e Corinthians, na Rádio Craque Neto. "Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e o Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que dei, nenhum jogador do Corinthians deu", afirmou, comparando com a situação do time alvinegro.
"Aquele semáforo ali é para assalto mesmo. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. E aí o Corinthians perde... Meu dia foi bom, hein", brincou. "Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada... E o pique que eu dei, nem (Usain) Bolt. Só que não consegui pegar ele, que era mais rápido (do) que eu."