A nota enviada anteriormente contém um erro no lead. O Barcelona venceu o Sevilla por 5 a 1 e não por 4 a 0. Segue a versão corrigida:
O Barcelona conquistou a nona vitória em dez rodadas no Campeonato Espanhol, neste domingo, ao derrotar o Sevilla, por 5 a 1, no Olímpico Lluís Companys. Com o resultado, a equipe catalã chegou aos 27 pontos, contra 24 do rival Real Madrid.
O Barcelona não deu chances para o Sevilla desde o início, ao pressionar a saída de bola. Mas o time visitante não se acovardou e tentou agredir, mas acabou abrindo mais espaço para criação de jogadas da equipe catalã.
Com isso, não demorou muito para o Barcelona abrir o placar. Foi de pênalti, aos 23 minutos, com o artilheiro polonês Lewandowski. O segundo saiu aos 28, com Pedri, após participação de todo o setor ofensivo.
E ainda houve tempo para mais um gol na primeira etapa. Ele saiu aos 38 minutos, em um lance de oportunismo de Lewandowski, que desviou uma finalização de Raphinha.
Com a vitória garantida, o Barcelona diminuiu o ritmo na etapa final, mas ainda conseguiu mais um gol, aos 36 minutos, com Pablo Torre.
O Sevilla descontou com Idumbo, aos 41, mas o Barcelona voltou a marcar, mais uma vez, com Pablo Torre, aos 43 minutos.