Uma adolescente de 17 anos, de São José dos Campos, foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado durante um mês na cidade de Pirassununga, onde ele morava.
Segundo a polícia, o rapaz de 30 anos não aceitava o fim do relacionamento que os dois tiveram durante dois meses, por isso resolveu mantê-la trancada na casa dele.
Das poucas vezes que o ex-namorado permitiu que ela falasse com a família, ela era obrigada a dizer que estava tudo bem.
O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Régis Germano, contou que a adolescente conseguiu descobrir o endereço onde estava e, quando o rapaz não estava em casa, ela ligou para avisar a família do seu paradeiro.
A menina foi retirada da casa e o rapaz — que não teve o nome revelado — foi preso em flagrante em uma farmácia, onde trabalhava em Pirassununga. Ele negou o sequestro.
O rapaz deverá responder por sequestro, lesão corporal e violência doméstica. A polícia ainda avalia se houve abuso sexual. Se confirmado, poderá ser indiciado também por estupro.