O famoso centro de comércio popular reúne as tendências de acessórios em versões mais baratas
Pechincha é a melhor palavra para definir a 25 de Março, principal centro de comércio popular de São Paulo. Cerca de 60% das 3.800 lojas presentes nos arredores daquela parte da cidade são dedicadas à venda de bijuterias, semijoias e acessórios.
Mas engana-se quem menospreza as peças encontradas nessas lojas: elas são versões mais baratas do que as vistas nas lojas de shoppings. Além disso, o estilo das peças vai do clássico e delicado, passando por pedrarias, artesanato até grandes tendências como espetos, caveiras, e hits da TV.
Os preços variam de acordo com o material da peça, mas dificilmente passam de R$ 100. Entre as 400 mil pessoas que passam diariamente pela região, estão consumidores de todos os gostos e bolsos, inclusive do publico A e B, também atraídos pelos grandes hits do momento.
Nas lojas você vai encontrar de tudo: variedade de crucifixos, espetos e caveiras, pingentes de bichos, anéis duplos, articulados ou "de falange", além dos maxicolares, braceletes, anéis, pulseiras e colares grandes e ornamentados com pedras.
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